Programação

RealDownloader


RealDownloader é talvez a mais rápida e mais simples de vídeo online downloader para Windows, que temos visto. Ao contrário de muitos dos seus concorrentes, quando RealDownloader diz um clique, a sério significa apenas um clique.
Quando você instala RealDownloader, ele se integra com o seu navegador (Firefox, Chrome e IE são suportados), então você não tem que carregá-lo a cada vez que quiser usá-lo. Ele só detecta quando você está em um site de suporte, e aparece sempre que rolar no canto superior direito de um vídeo. A partir daí, tudo que você precisa fazer é clicar no botão de pop-up de pequeno porte que diz "Download This Video", e está tudo pronto. É realmente muito simples. Você pode baixar vários vídeos ao mesmo tempo, e até mesmo reprodução de dentro do programa. E se RealDownloader não consegue encontrar um player de vídeo padrão que suporta o seu download, ele vai te dar a opção de fazer download de um livre, leitor de vídeo add-on. O add-on é leve e garante que você nunca ficar preso com arquivos que você não pode acessar.
Como um bônus, RealDownloader também vem com algumas opções de compartilhamento. Ele permite que você facilmente compartilhar o link original para qualquer um dos seus vídeos baixados através do e-mail, Facebook, Twitter, ou (inexplicavelmente) MySpace.
Se você atualizar para RealDownloader Plus, você será capaz de copiar seus vídeos baixados para qualquer um de uma série de dispositivos, incluindo iPhones, telefones Android, e muito mais. E você não terá que se preocupar sobre formatos de arquivo como o programa irá fazer todo o transcoding para você. Além disso, você terá downloads acelerado, faça o download direto para o iTunes, e converter para funções de áudio. Então se você quiser seus vídeos visualizados em qualquer lugar, uma atualização é definitivamente vale a pena considerar.
Enquanto RealDownloader realizava impressionante em nossos testes, nós desejamos que tinha algumas mais rico built-in ferramentas de exportação. Nós teríamos gostava de ser capaz de facilmente renomear arquivos, em seguida, exportar e converter para um formato de arquivo desejado.
Em geral, se você está procurando um utilitário rápido e fácil para baixar vídeos on-line (conteúdo legal, para que você possui os direitos), RealDownloader é tops. É rápido, que suporta centenas de sites Web, e ele realmente faz o seu trabalho em um clique.


Tamanho: 666,31KB
Versão: 1,0
Grátis
Sistema operacional: o Windows 98/Me/2000/XP/2003/Vista/7/NT