Programação

Algumas Simpatias Interessantes




Se funcionam ou não, as simpatias são utilizadas há muitos anos e trazidas de geração em geração. Muitas vezes lemos e pesquisamos simpatias pelo simples fato de serem engraçadas ou divertidas, mas existem aqueles que realmente necessitam ajuda. Vejam algumas delas:





- Para manter o emprego:
Em uma folha de papel roxo, escreva sete vezes: “Quero que meu anjo da guarda ajude-me a garantir meu emprego”. Embrulhe 3 dentes de alho com este papel e guarde tudo em uma gaveta do lugar onde trabalha.

- Para mulher feia arrumar namorado:
Pegar uma palma de espada de São Jorge, cortá-la em três pedaços e colocá-la para ferver por três horas. Deixe a água esfriar e lave o rosto com essa água, sempre solicitando que São Jorge transforme-a de “dragão” em princesa bela e desejada.

- Para que seu namorado volte:
Amarre 7 fitas coloridas numa estatua de Sto. Antônio, deixando guardada em seu guarda-roupa de cabeça para baixo. Prometa que quando tudo estiver bem, você liberta o Santo.

- Para o rapaz arranjar namorada:
Conseguir três penas de qualquer passarinho e três pétalas de rosas, de qualquer cor. Conservá-las embrulhadas no bolso e ir trocando de bolso de vez em quando.

- Para livrar-se da vizinha faladeira:
Pegue um pedaço de pano vermelho e recorte em formato de língua, bem comprida. Escreva no pano o nome da vizinha faladeira e depois vá dando nós, enquanto diz: “Eu te amarro, língua de trapo, língua ferina, língua mentirosa, eu te amarro para sempre”. A seguir enterre a língua num jardim ou no mato, longe de sua casa.

- Para parar de fumar:
Na quarta-feira de Cinzas, guarde o filtro, com as cinzas, do primeiro cigarro que fumar dentro de uma garrafa transparente. Faça isso durante sete dias. No oitavo dia, enterre a garrafa numa praia deserta, longe de sua casa, e diga: “Iemanjá, leva meu vício de fumar para as profundezas do seu mar”. Repita o pedido sempre que tiver vontade de fumar.

- Para emagrecer:
Todos os dias, ao acordar, faça exercícios físicos até transpirar. Enxugue o suor com uma toalha virgem e ponha no varal para secar, firmando o pensamento no desejo de ficar magrinha, como você quer. Repita os exercícios durante três semanas. No último dia, jogue a toalha fora, no mato.

- Para fazer uma boa prova:
Para ir bem nas provas, o estudante deve colocar três galhinhos de arruda dentro de um livro. A simpatia deve ser feita uma semana antes da prova. Depois da prova, os galhinhos devem ser jogados em água corrente.

- Para arrumar emprego:
Escreva o nome da pessoa ou firma que pode lhe arrumar o emprego num papel branco, enrole uma chave e coloque dentro de um copo com água doce. Deixe num lugar bem alto durante sete dias. No oitavo dia, tire o copo do lugar, jogue a água fora e passe a chave por todo o corpo nu e deixar a chave uma igreja aos pés do santo de sua devoção.

- Para a chuva parar:
Esta simpatia deve ser feita na hora em que a chuva intermitente der uma folga. É só pegar uma folha de papel em branco, amassar e fazer uma bolinha com ela. Embrulhe com outra folha, dando uma torcida e amarre com um barbante formando uma boneca. A bonequinha deve ser pendurada na janela ou na varanda da casa para espantar chuva.

- Descobrir segredos:
Coloque embaixo da cama, na cabeceira do seu amor, 1 chinelo ou sapato virado. Depois, vigie o seu sono, pois dormindo ele(a) revelará alguns segredinhos.

- Ser feliz Sozinha:
Acenda, em 1 pires, 1 vela cor-de-rosa ao lado da imagem de Nossa Senhora. Enquanto a vela queima, reze uma oração em intenção à Santa. Quando ela acabar, embrulhe o que sobrou em 1 pedaço de papel e guarde na sua gaveta, como símbolo da sua felicidade. Jogue tudo fora 1 mês depois.

- Encontrar a alma gêmea:
Envolva 1 vela cor-de-rosa em 1 fita de cetim de 30cm da mesma cor. Acenda a vela em 1 pires e coloque ao lado uma carta para o seu anjo da guarda, dizendo: “Peço a Deus que me seja enviado o mais urgente possível o verdadeiro amor em minha vida. Terei fé de que serei atendida em meu desejo”. Quando a vela terminar de queimar, enterre tudo num jardim ou vaso florido e saia sem olhar para trás.

- Para coroa arrumar um namorado:
Compre uma dúzia de flores copo-de-leite e amarre com fita branca. Vá a uma igreja, deixe as flores ao pé da imagem do seu santo de devoção e peça ajuda para encontrar o homem dos seus sonhos, o parceiro ideal, aquele que a fará feliz por toda a vida.